Biológico e/ou adotado?

Sempre quis ter filhos mas nunca tinha pensado muito no assunto

Era algo que aconteceria, de forma natural, no futuro

Aos 17 anos fui avisada que ser mãe biológica seria muito complicado

Não me preocupei nem um bocadinho

Para mim “Mãe é quem cria, quem ama”

Ter três ou quatro filhos todos adotados não seria qualquer problema

Mais tarde, o primeiro e grande amor – o Smurf

Contei-lhe, com pouco tempo de namoro, sobre o meu problema

Para ele isso não foi obstáculo na relação

Continuou a gostar de mim

O tempo foi passando e os planos para o futuro foram chegando

Comecei a desejar ser mão biológica

A ver as coisas de outra forma

Após a independência monetária, os pontos de vista economicamente falando mudaram ainda mais

Neste momento, mais do que dois filhos, só consequência da FIV

Sempre gostei de casas cheias de crianças mas economicamente falando não é nada fácil…

O ideal?

Um filho biológico (ou gémeos) e Um filho adotado!

Um biológico trabalhador e bonito como o pai e com o bom feitio da mãe

Um adotado, do mesmo sexo que o biológico, por uma questão de cumplicidade futura

Adotar antes de ter filho biológico está fora de questão

Não queremos que seja erradamente rotulado como “o que foi adotado porque os pais não conseguiam ter filhos”

Não se trata disso

Trata-se de uma mulher que sempre adorou crianças

E trabalhou com crianças carenciadas

Provenientes de lares desfuncionais, orfanatos, e por aí fora

E só eu sei o que me custava conhecer aquelas crianças 

Em situações tão precárias e nada poder fazer…

Sei que não posso mudar o mundo, mas posso fazer a vida de uma criança mais feliz

 

 Angelina Jolie e Brad Pitt:

3 filhos adotados e 3 biológicos

Deixe uma Resposta

