Solidão

Estar só ou sozinho. São distintas situações
Posso sentir-me só estando acompanhada. Posso não me sentir só estando sozinha
No meio da multidão mas sem ele sinto-me só. Sozinha com ele não me sinto só. Sinto-me completa!
Antes gostava da multidão. Estar sempre rodeada de pessoas
Agora prefiro o sossego. Estar sozinha ou só com ele
Com ele sinto-me tão à vontade como se estivesse sozinha
Com ele falo sobre tudo. Para ele expresso a minha opinião e não sou julgada
Ele conhece-me melhor que ninguém. De nada me inibo na sua presença
Sei que não me julga. Porque me conhece
Sei que me diz quando não concorda. Não finge concordar
Sei que fala comigo. Não guarda para falar nas costas
Sei que compreende. Não finge compreender
Entre nós tudo é verdadeiro
Pode ser bom. Pode ser mau. Mas é verdadeiro
Por isso me isolo cada vez mais de outras pessoas
Porque não me apetece fingir opiniões. Não me apetece fingir sentimentos
Gosto de discordar quando não concordo. Não gosto de fingir concordar
Prefiro estar só e ser verdadeira. Do que acompanhada e não verdadeira
Nunca fui boa a fingir. Nunca gostei de mentir
Sou como sou e gosto de ser assim
Ele gosta da minha maneira de ser e por isso é que estamos juntos
Juntos e unidos. Juntos e apaixonados
Juntos somos um casal. Uma família só de dois elementos
Juntos a construir a nossa vida em comum
Juntos a traçar um mesmo caminho a dois
Juntos na mesma direção
Juntos com a mesma opinião
Juntos com os mesmos objetivos
Juntos a tentar aumentar a nossa família de dois
Juntos a começar projetos eternos
Juntos no bem. Juntos no mal
Juntos na saúde. Juntos na doença
Juntos no fácil. Juntos no difícil
Juntos os dois
Juntos a tentar ser três

2 thoughts on “Solidão

Deixe uma Resposta

