Egoísmo ou coragem?

Sobre ter sucesso numa IIU (Inseminação Intrauterina) e continuar a tentar ter mais filhos:
Há quem pense que se trata de egoísmo por se ocupar o lugar de casais que ainda não tiveram nenhum filho.
Outros, como eu, consideramos um ato de coragem.
Coragem de continuar a realizar tratamentos. Coragem de não saber quando se voltará a ter sucesso.
Coragem de mesmo assim continuar a tentar. Coragem não desistir.
Sobre a vida e o corpo de cada um, ninguém se deveria intrometer.
Se cada um tratasse apenas da sua vida e deixasse a vida alheia éramos todos mais felizes.

Aceito e agradeço a preocupação de toda a gente que me quiser apoiar.
Ignoro e desprezo quem vier para me criticar.
Quem na minha vida por bem se cruzar, bem eu irei aceitar.
Aceitar e agradecer, do fundo do meu coração.
Quem por mal na minha vida se cruzar, da minha vida acabarei por expulsar.
Não tenho espaço para que não vem por bem.

Quando estamos mal não precisamos de ninguém que nos mande ainda mais para baixo.
Precisamos é de quem nos ajude a voltar para cima.
Quem vem para ajudar. Quem vem por bem.
Se vierem para criticar, escusam! A vossa opinião não contará nem um bocadinho.
Não me deixo afundar por críticas destrutivas.
Posso sim melhorar com críticas construtivas. Críticas de gente que vem com boas intenções.

6 thoughts on “Egoísmo ou coragem?

  1. Fui gora confirmar o seu perfil pois ia responder que não sabia como a tratar. Já vi que afinal tem lá o nome, peço desculpa Sónia =P hehePois, acho que pode ajudar a quem também nunca tenha feito. E ajuda-me a mim a desabafar um pouco.. Acho que nisso de desabafos sou melhor a escrever do que a falar (não sou muito de dar parte fraca a falar). E também pode ser que apareça alguém que já tenha passado pelo mesmo e dê a sua opinião.Neste mundo virtual conheci uma rapariga que também está a fazer uma FIV (a primeira) e temos trocado alguns e-mails sobre isso…Obrigada igualmente =)Um grande beijinho *

    Gostar

Deixe uma Resposta

