O amor entende tudo

É bem verdade. Principalmente a última frase
O smurf pode não ser muito paciente. Pode nem sempre enteder tudo tudo tudo da mesma forma que eu
Mas entende o que é preciso! Sempre entendeu o meu problema
Inicialmente podia não ser considerado problema pois ajudava a que não temessemos acidentes. Inicialmente quando não sabemos se estamos num namoro ou numa relação para a vida
No entanto, ele entendeu SEMPRE. Mesmo quando começámos a fazer planos futuros. Quando se tornou um verdadeiro problema
Ele entendeu que a pessoa que escolheu para partilhar a vida tem um problema de fertilidade. Entendeu que eu não posso ter filhos biológicos sem tratamento médico
Entendeu que ambos vamos ter de fazer tratamentos para tentar ter um filho
E apesar de eu ter este problema, ele nunca o colocou como problema na nossa relação. Sempre o colocou como um problema que temos de resolver juntos

É nos piores momentos que recebemos as maiores provas de amor. São as dificuldades que nos fazem ter certezas ou abrir os olhos

No meu caso, só me confirmou o que já sabia. Nunca tive dúvidas quanto ao amor que ele sente por mim. Mas quanto mais o tempo vai passando, mais me convenço que nunca as terei

Não digo que estou ao lado da pessoa perfeita. Ninguém é perfeito

Mas os defeitos dele ao lado das suas qualidades não são nada

Que me importa que deixe as sapatilhas no quarto sendo tão compreensivo?

Que me importa que seja impaciente, que não goste de esperar, sendo tão meiguinho e amoroso?

Que me importa que berre comigo se eu também berro com ele sendo o melhor namorado do mundo? Assim desanuviamos os dois

Depois de berrar sempre por coisas mínimas e tontas e amuar por algumas horas vem sempre o melhor – as pazes e juntos rir de tudo no dia seguinteo

O que realmente importa é desejarmos caminhar ambos na mesma direção. Ter os mesmos objetivos de vida

E, quanto a isso, estamos plenamente de acordo.

Desde que fomos chamados para fazer a FIV, ele está ainda mais compreensivo. Está mais meigo, mais amoroso, mais carinhoso, mais mimoso
Estamos mais unidos, mais fortes!
Eu gosto sempre de procurar o melhor das situações, mesmo nas que parecem não ter nada de bom
Gosto de procurar o mínimo pormenor que me permita dizer “pelo menos isso…” e, no caso da FIV já encontrei
Pode ser dolorosa física e psicologicamente – Ainda não sei mas falo pelo que tenho lido
Mas eu posso dizer “pelo menos a FIV uniu-nos ainda mais!”

Deixe uma Resposta

