FIV #1 – Ainda o caminho até começar

Terminei a pílula ontem.

O meu Mr Red costuma ser certo: após o fim da pílula ele costuma chegar na noite do 2 para o 3 dia ou (o mais comum) na manhã do 3 dia!

Desta vez estou com medo. Quando fui à primeira consulta de fertilidade, dia 10 de fevereiro, a dtra mandou-me terminá-la, fazer as contas necessárias para a realização dos primeiros exames e não voltar a tomar até nova ordem.

E assim fiz. Ou seja à 6 meses que não a tomava.

Desta vez, voltei a tomá-la, uma vez que sem ela não viria o Mr Red e a FIV é iniciada no segundo dia de Mr Red.

Contas feitas:

– Fim de pílula a 9 de julho

– Chegada do Mr Red na manhã de 12 de julho

– Início de FIV a 14 de julho (pois 13 é domingo).

 

Mas, com 6 meses sem pílula, estou com medo que o Mr Red se antecipe. Se isso acontecer tenho medo de me atrasar para as consultas.

Como boa portuguesa deixei tudo para a utima. Marquei esteticista para amanhã de manhã e também só amanhã vou buscar as injeções à farmácia.

Tudo planeado para a última da hora propositadamente: a esteticista por questões de higiene e as injeções devem ser mantidas no frio, estando melhor guardadas na própria farmácia!

Agora estou com medo que o Mr Red me pregue alguma partida. Só peço a Deus que, se me pregar alguma, seja atrasar-se, então o contrário.

 

Hoje vou tentar não andar muito de um lado para o outro, nem carregar pesos.

 

Alguém tem dicas sobre o que posso fazer para não estimular o Mr Red?

Deixe uma Resposta

