FIV #1 – Continuação

Cá estou eu de volta… A Coimbra!

Amanhã às 8h tenho de estar no Edifício S. Jerónimo para fazer análises ao sangue e nova ecografia endovaginal para controlar a situação.

Para saber se a medicação está ou não a fazer efeito. Para saber se mantenho ou aumento a dose. Para saber quando será a próxima consulta.

Até amanhã é esperar para saber o que dizem. Esperar e rezar por boas notícias!

Quanto aos efeitos da medicação:

Estou inchada! Já era barriguda mas estou bastante mais.

Se sinto os tais calores? Não sei… Com a temperatura que se faz sentir por todo o país é impossível saber se transpiro mais ou menos do que o considerado normal… O que sei é que tenho transpirado imenso! Ainda hoje, na viagem, eu não cheguei transpirada, eu cheguei molhada mesmo!

Entretanto tenho estado também ocupada com 1001 outras coisas que me têm enchido o tempo e a cabeça.

Por isso não tenho vindo tanto aqui. Amanhã darei mais notícias. Desejo muito trazer ótimas notícias.

Desejo ainda mais que todo o tratamento resulte. Ao mesmo tempo temo não estar preparada para o ‘não’.

Acho que nunca ninguém está verdadeiramente preparado para um ‘não’ destes.

Por isso vamos continuando um dia de cada vez!

Deixe uma Resposta

