FIV #1 – O Adiamento

Eram 8h20 quando chamaram “senhoras para fazer análises”. Lá fomos todas. Depois esperei até às 12h para fazer a ecografia – não está famoso. Já há 1 folículo do lado direito mas, os do lado esquerdo não desenvolveram. Pode demorar mais devido ao meu síndrome. Mandaram-me esperar mais um pouco e cá continuo à espera que me chamem já com os resultados das análises. Entretanto já passou a hora das injeções mas as enfermeiras disseram que não havia problema (ainda não sei se vou manter ou aumentar a dose). Agora é continuar à espera e já cá volto para postar o que disse a dtra. De notar que não bebi café de manhã e passadas tantas horas começo a ficar cheia de fome. Eu sem café e com fome estou a ficar extremamente impaciente! Mal eu imaginava o que se seguia. O meu corpo não estava a responder. Vamos adiar 3 meses. Seja… No fim de setembro começaremos de novo…

5 thoughts on “FIV #1 – O Adiamento

  1. 😦 publiquei o comentário e depois li a adenda com as “novidades”… lamento que este tratamento fique por aquiagora, e depois das lágrimas necessárias… toca a tirar proveito do Verão 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

