Ou se conta ou se contorna a situação

O meu irmão deve ser o único membro da minha família que não sabe o que se passa…
Hoje, ele e uma amiga minha repararam e disseram “Ai estás tão gorda! Devias mesmo fazer dieta não? Isso até te faz mal à saúde”

[Eu sei que estou um bocadinho gorda mas se não fosse pela medicação não estava tanto..
Mas essas duas pessoas não sabem o motivo. Não sabem que andamos em medicações…]

É ouvir e responder “Sim, eu já reparei. Tenho de ter mais atenção ao que como e começar a caminhar”

E é isto! Tem de se isto…
Se não contei antes não era hoje [por alerta de excesso de peso] que iria contar.
Preferi contornar a situação!

Deixe uma Resposta

