Apaixonada.. E muito

Tiveste um sonho absurdo! Sonhaste que eu te tinha trocado. Como se isso fosse possível.
Tiveste fora 1 semana, e vais estar outra. E agora?
Não é numa semana que se deixa de amar uma pessoa! Não é por estares fisicamente longe que deixo de pensar em ti. Trago-te sempre comigo em três dois sítios: no pensamento e no coração e em ambos os planos de fundo do telemóvel
Nem que estivesses longe 1 ano eu deixava de te amar!
Eu AMO-TE incondicionalmente. És o amor da minha vida.
O primeiro e único verdadeiro amor que tive e terei! És a pessoa com quem quero estar até ao fim dos meus dias. A pessoa que vai dar literalmente os seus genes para ser o pai do meu filho!
Partilhamos casa e vida. Andamos a fazer FIV para termos um filho. Um filho planeado, não um acidente, não um acaso. Desejamos mesmo um filho com os nossos genes!
Depois de tudo achas que era possível eu trocar-te?
Se isso algum dia acontecer só tens uma coisa a fazer: internar-me num hospício! Porque se tal acontecer significa que estarei mentalmente muito doente.
Sei que sabes que foi mesmo só um pesadelo que tiveste. Mas também sei que acordaste inseguro. Assim como eu estranhei quando há cerca de 4 anos sonhei que me tinhas trocado por uma amiga minha [sonho completamente estúpido eu sei e soube assim que acordei nessa manhã].
Tu sabes perfeitamente que eu sou completamente apaixonada por ti e que só tenho olhos para ti!
Sei que casar não faz parte dos teus planos mas também sei que prometeste que se quando a FIV der resultado podemos casar e batizar o bebe smurf no mesmo dia!
Com tantos planos feitos a dois três achas mesmo que era possível trocar-te?

Amo-te mais que tudo e PARA SEMPRE!

IMG_0792-0.JPG

2 thoughts on “Apaixonada.. E muito

  1. Sei que este post já é de há um ano atrás, mas não podia deixar de escrever nele depois de o ler.
    O amor já é lindo com 2, com 3 só o tornará mais lindo! 🙂
    Beijinho grande!

    Gostar

Deixe uma Resposta

