Mr red e as incertezas da FIV

Quando a FIV foi interrompida mandaram-me tomar 3 caixas de estradiol, sem interrupção. Assim fiz. Houve um dia [a meio da segunda caixa] em que falhei uma toma e tomei 2 comprimidos juntos, no dia seguinte. Nessa altura apareceram vestígios do Mr red, mas pensei que fosse da falha. Depois disso continuei sempre tudo corretamente. 1 comprimido por dia, sempre à mesma hora! Terminei essa caixa e estou quase no final da terceira.
Eis que hoje qual o meu espanto quando, a meio do dia, tenho uma sensação estranha. Pois, o Mr red apareceu.
Liguei para as biólogas de Coimbra, falaram com o médico que disse que é normal. Para continuar a medicação até ao fim e voltar lá após o aparecimento do Mr red.
Mas eu falhei quando não referi o meu Síndrome de Kallmann e o facto do Mr red não aparecer sem ser estimulado.
Amanhã volto a ligar para saber se tomo mesmo tudo até ao final ou se tenho de ir lá já esta semana.
Vamos ver o que vai acontecer.
É isto que me faz mais confusão neste processo da FIV: as incertezas!
É tudo muito incerto, começando nas datas de tratamento, passando pelas respostas do corpo e acabando no resultado!
Estas incertezas são a minha angústia :s

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s