Amor é isto!

No meio deste fim‑de‑semana horrível fui também picada por qualquer coisa que me deixou com caroços em vez de picadas (uma aranha talvez). E eu que fico mais inchada com picadas de insetos do que com murros!
O Smurf andou comigo a sacudir toda a roupa da cama. Só não a mudámos porque o fizemos à duas noites após me aparecerem os primeiros caroços as primeiras picadas.
De seguida, o Smurf percorreu toda a casa à procura de aranhas. Deitou Raid atrás de tudo, desde móveis a eletrodomésticos.
Passou-me pomada em todas as picadas.
Teve uma paciência do tamanho do mundo para todo o meu mau feitio.
Fiz questão de lhe pedia desculpa. Expliquei-lhe que estava cansada e zangada. Não com ele nem com ninguém. Estava zangada de nervos + cansaço + fim‑de‑semana sem parar.
E ele teve toda a paciência para ouvir e abraçar!

É bom ter alguém assim ao lado.
É ótimo estar ao lado da pessoa que amamos incondicionalmente. Melhor ainda quando o amor é recíproco. Quando temos ao nosso lado quem tome conta de nós quando precisamos!

Amo-te para sempre Smurf. Aconteça o que acontecer.

IMG_0797-1.JPG

Deixe uma Resposta

