Controlo de Sétimo dia #FIV2

Cheguei ao hospital às 08h05. Passado uns minutos chamaram quem esperava por análises.
Voltei para a sala de espera até ser chamada, às 10h40, para a ecografia endovaginal. Inicialmente a Dtra pensou que o corpo não estava a reagir. Depois percebeu que está.
Tenho 2 folículos de um lado e 4 do outro.
O meu corpo demora um pouco mais a reagir devido ao meu Síndrome de Kalman. No entanto, ainda que ao seu ritmo, lá vai reagindo.
Passava pouco das 12h quando me voltaram a chamar..
A ecografia já mostrava uma reação vagarosa mas a análise estava ainda mais baixa do que o esperado.
O tratamento continua, pelo menos até terça feira.
Nada destes tratamentos é certo.
Num caso dito normal, a partir do 5 do de tratamento é preciso ter determinados cuidados: vida calma, não carregar pesos,…
Eu, no sétimo dia, ainda posso ter uma vida completamente normal.
Mas cá vamos andando, um dia de cada vez.
Juntos os dois, a tentar ser três!

Deixe uma Resposta

