Parabéns Smurf ❤️

Meu amor,
Já lá vão 3 décadas. O quinto aniversário que festejas a meu lado.
Queria assinalar esta data com um post bonito mas falta-me a inspiração, desculpa.
Tu sabes o que significas para mim.
Sabes que és o amor da minha vida e que quero ficar a teu lado para sempre.
Sabes que sou o teu anjo e tu o meu axe 😛
Sabes que as vezes és um bocadinho chato. Mas eu também [ainda que menos vezes do que tu :P]
Acima de tudo sabes que fomos feitos um para o outro.

IMG_1684.PNG
Desejo-te que festejes muitos mais.
E desejo estar contigo nesses ‘muitos mais’ festejos.

Amo-te para sempre
Aconteça o que acontecer, lembras-te?

IMG_1682.PNG

Deixe uma Resposta

