E filhos?

Saímos pouco à noite. De dia vamos sempre ao mesmo café, onde não há muita gente.
Ultimamente, sempre que alguém nos põe a vista em cima parece que é tudo combinado.
Todos fazem a mesma pergunta ‘então e filhos?’
[Escusado será dizer que essas pessoas não sabem que eu tenho Síndrome de Kalman]
Opah será que estas pessoas não têm mais nada na cabeça?
A vida é só filhos? Um casal só é feliz depois de ter filhos?
Não existe felicidade a dois?

/home/wpcom/public_yhtml/wp-content/blogs.dir/68f/72729420/files/2014/12/img_1785.png

É que se ser apenas dois fosse nossa vontade se calhar nem tínhamos problemas em responder. Talvez até dessemos uma resposta torta.
Mas, quando nós queremos mas não conseguimos custa estar sempre a ouvir o mesmo.
Sempre a fingir que nós é que ainda não queremos.. A fingir que a pergunta não afeta. A inventar desculpas de querer viajar [nós que devemos ser as pessoas mais sedentárias à face da terra] e de eu ter apenas 25 anos [quando na realidade é ótima idade para não virmos a ser pais que parecem avós na adolescência dos filhos]

E pior. No último dia em que isto aconteceu estávamos no mesmo espaço mas em sítios diferentes. Eu estava ocupada, ele a assistir.
Conclusão: foi a ele que lhe fizeram a pergunta 50 mil vezes.
E ainda me custa mais sabe-lo pela boca dele. É que ele não tem qualquer problema. Ele ao lado de outra mulher já podia ter um filho. Como já têm a maioria dos colegas da idade dele, e até mais novos..
E custa-me saber que ele tem de fingir que não quer ter filhos só para não ter de responder ‘andamos em tratamentos porque ela tem um problema hormonal’
Começo a odiar este síndrome cada vez mais!
E começo a odiar cada vez mais as pessoas meterem-se assim nas vidas dos outros [apesar de saber que não é por mal, porque ninguém sabe].

5 thoughts on “E filhos?

  1. Olá Smurfs 😉
    Tenho lido o teu blog e identifico me bastante com o que leio. Acho que posso dizer que tenho um problema semelhante ou pior que o teu, tenho hipopituitarismo. Basicamente, tenho o que tu tens relativamente às hormonas sexuais mas também em relação a outras que são produzidas na hipófise.
    Estamos juntas na luta e vamos conseguir!
    Beijinho e força

    Gostar

  2. Pingback: Grávidas | Cantinho dos Smurfs

Deixe uma Resposta

