Não é possível

E quando alguém diz “olha que isso nunca se sabe. Às vezes uma pessoa engravida sem estar à espera” ??

Eu sei que é verdade. Sei que há pessoas que andam em tratamentos que dão negativo e depois, sem esperarem, engravidam!
Mas esse não será o meu caso. Eu não produzo ovulação sem estimulação!
E só isto chega para saber que não há milagre possível.
Hoje disseram-me esta frase e nem sei bem o que senti…
Não era bom. Era ótimo! Mas no meu caso, infelizmente, é impossível!
O que eu tenho não é um problemazinho hormonal. Eu tenho um problema hormonal raro!
Ter um filho não vai acontecer se eu não fizer tratamento para isso!
O que eu mais queria era poder ter um filho de forma normal mas não posso e não há volta a dar 😦

Deixe uma Resposta

