E se ele se farta?

Já estamos na idade de ser pais. Eu tenho 25 e ele 30 anos. Vontade não nos falta.
Ele diz que gosta de mim. Eu sei que gosta. Mas não se fartará?
Eu própria estou farta deste síndrome. Farta de não poder ter um filho como uma pessoa normal.
Já falamos sobre a hipótese de ele se fartar e ele diz que isso nunca vai acontecer.
Eu contei-lhe do meu problema logo no início, no primeiro mês de namoro. No início de uma relação, não se sabendo se era um simples namoro ou uma relação com futuro, a reação dele foi a normal ‘olha, assim de certeza que não temos acidentes’
Como já aqui disse, fomos procurar soluções antecipadamente.
A reação dele tem sido sempre a mesma ‘se tens isso temos de fazer tratamento e pronto. Ao menos já sabíamos, não andámos a tentar até saber o que se passa’
Quando lhe pergunto ‘e se não der?’ ele responde ‘se não der ficamos só os dois’

Ambos temos esperança que dê.
Mas.. E se realmente não der?
Como vai ser a reação dele?
Vai ser mesmo na boa como tem sido até agora? Ou algo vai mudar?
Sei que se mudar não será de propósito mas pode acontecer..
E tenho medo.
Medo que ele se farte de mim como eu me fartei deste síndrome.
Medo que a nossa relação deixe de o ser.
Medo que ele não aceite o facto de não poder ter um filho por minha causa.

Por enquanto mantemos a esperança.
Nova consulta dia 9 de fevereiro, provavelmente para início de novo tratamento.
Como já se conhece a reação do meu corpo à estimulação ovárica talvez administrem uma dose forte para uma resposta mais rápida, uma vez que o último tratamento se prolongou mais do que o normal.
Cá estaremos para o que tiver de ser.
Juntos os dois, a desejar ser três.

2 thoughts on “E se ele se farta?

Deixe uma Resposta

