Ficar na cama era pouco

– Acordar e estar a ler blogues quando telefonam a dizer que está uma colega de baixa [mais trabalho]
– Ok já não posso tirar o dia para ir congelar a matrícula do doutoramento, vou telefonar para lá
– ‘Não congelamos nem anulamos matrículas. Tem de pagar o ano na totalidade’. Pois, são 1200€ que já não contava gastar [tivesse-me informado das coisas em condições]
– Beber copo de leite para sair de casa [a tempo de ainda ir tomar café], mas já em cima da hora. Pacote de leite cheio escorrega da mão e suja o chão, camisola e calças acabadinhas de lavar [ainda bem que trabalho de bata] mas não saí de casa sem limpar o chão.
– Café de máquina em casa e siga para o trabalho [já sem tempo para o café na rua]

E foi assim que o meu dia não podia ter começado pior.

A meio do dia liga ele:
– ‘olha levei uma multa de 120€ por conduzir ao telemóvel’
Resposta: ‘deixa lá, eu tenho de pagar 1200€ por isso + 120 ou – 120 não é grave’
E é mesmo assim. Dê as voltas que der tenho de pagar..
Resta agora tentar perceber se tenho hipótese de fazer algo em vez de deixar isto a meio tendo de pagar tanto dinheiro

Deixe uma Resposta

