Falhou o mais certo e o mais importante 

Acredito em coincidências. Mas acredito ainda mais em Deus.

No mês passado não deu para ir fazer a contagem de folículos. Este mês a contagem vai ser feita esta semana. Entretanto, sempre que ele trabalha no domingo tem 1 dia de folga na semana seguinte. Ora, graças a Deus calhou tudo tão certinho que ele trabalhou ontem e tirou o dia de amanhã para vir comigo a Coimbra.

De manhã liguei para lá para marcar mas, entretanto, o Mr Red devia ter vindo hoje de manhã. Até agora nada.

Devido ao meu Síndrome de Kalman, o meu Mr Red só vem se eu for medicada para isso (neste caso com a pílula) e, por isso, não falha. É sempre certinho. Acabo a pílula e no 2 dia à noite ou 3 de manhã cá está ele. Desta vez já passaram 4 dias e nada..

Estava tudo a bater tão certinho.. Logo tinha de falhar o mais importante! Se não fosse o Kalman já estaria cheia de esperanças que pudesse estar grávida. Mas assim, não me parece possível! O Mr Red deve estar apenas atrasado e amanhã tenho de ligar novamente, para avisar que afinal eu tinha a certeza de que ele vinha hoje mas na realidade, não percebendo eu porquê, não veio!

Porque esta é a realidade. Não percebo mesmo porque raio estou com um atraso destes. Não faz qualquer sentido..

Entretanto ele tem o dia de amanhã de folga sem necessidade e eu irei a Coimbra noutro dia qualquer da semana, sozinha.

Acredito que nada acontece por acaso. Não consigo mesmo é perceber a razão deste atraso

Deixe uma Resposta

