Desmarcação e esperança 

Telefonei para Coimbra para desmarcar a ecografia por causa do Mr Red que decidiu não aparecer.

Claro que, enquanto não vem, apesar de ter um síndrome raro há sempre aquela esperança. E pergunta a rececionista:

– E se está grávida? Já fez o teste?

Eu lá lhe disse que tenho um síndrome raro e que isto deve ser só um atraso. Mandou-me voltar a ligar para falar com a médica.

Não estava a minha médica mas estava outra, que me mandou fazer um teste amanhã de manhã, só para despistar. Segundo a própria “A probabilidade de ser positivo é muito remota mas temos de excluir”.

Ainda não sei se compro ou não o teste porque, se no fundo há esperança, quando caímos na realidade pensamos que o Mr Red há-de vir ainda hoje ou talvez amanhã.

Era tão bom… Vamos ver o que nos reserva o futuro..

Deixe uma Resposta

