Dia do Pai

Eu tive o melhor pai do mundo. Infelizmente partiu cedo.

Desde que ele partiu, sempre tive e graças a Deus ainda tenho, um tio direito que me tratou como sua filha. E que para mim é um segundo pai e está sempre lá.

Uns anos mais tarde veio mais um tio [que padrasto é nome feio]. E então em vez de 1 segundo pai, passei a ter 2 segundos pais.

É para os meus 2 segundos pais e para o meu avô que eu telefono no dia 19 de março. Não me esqueço do meu pai mas telefono para eles, que são pais dos seus filhos e são as figuras paternas que tenho hoje como referência.

Faço isso porque não posso telefonar para o meu pai. Que que me educou e de quem me lembro tantas e tantas vezes. Que me ensinou muito do que sei hoje. O meu pai. Porque é mesmo assim. Pai só há um. E apesar de o meu não estar presente, eu sei que ele me está a ver e que olha por mim todos os dias da minha vida!

Deixe uma Resposta

