O que farias por amor?

Ou antes, o que não faria? Não há nada que não fizesse por amor.
A vida não vale a pena se não for vivida com amor.
Amo o meu namorado/ companheiro de vida. Por ele era capaz de tudo. Da mesma forma que acho que ele é capaz de tudo por mim.
Sou um bocado antissocial. Gosto de estar no meu canto. Mas gosto ainda mais quando estamos os dois no nosso canto. Para mim estar no meu canto sozinha já me é estranho. O normal já é estarmos [apenas os dois] no nosso canto. Quando estamos assim, os dois no nosso canto, sinto-me mais forte que nunca. Sinto que nada me pode ferir.
Melhor só se estivéssemos os três. E é para isso que estamos a lutar. É para sermos três que nos apoiamos os dois. Se já me acho capaz de tudo por ele, nem imagino quando um dia tiver a felicidade de ser mãe. Acho que nesse dia passarei a sentir-me invencível.
Até esse dia tenho a certeza de que, pelo amor da minha vida, faço tudo! Já não imagino viver sem ele a meu lado. Já temos as nossas rotinas, as nossas manias. As nossas brincadeiras. As nossas coisas. Aquelas que só nós compreendemos. Aquelas com que lidamos todos os dias. E as outras com que lidamos de vez em quando. As coisas que são nossas, e só nossas.
E vocês, o que fariam por amor?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s