O que farias por amor?

Ou antes, o que não faria? Não há nada que não fizesse por amor.
A vida não vale a pena se não for vivida com amor.
Amo o meu namorado/ companheiro de vida. Por ele era capaz de tudo. Da mesma forma que acho que ele é capaz de tudo por mim.
Sou um bocado antissocial. Gosto de estar no meu canto. Mas gosto ainda mais quando estamos os dois no nosso canto. Para mim estar no meu canto sozinha já me é estranho. O normal já é estarmos [apenas os dois] no nosso canto. Quando estamos assim, os dois no nosso canto, sinto-me mais forte que nunca. Sinto que nada me pode ferir.
Melhor só se estivéssemos os três. E é para isso que estamos a lutar. É para sermos três que nos apoiamos os dois. Se já me acho capaz de tudo por ele, nem imagino quando um dia tiver a felicidade de ser mãe. Acho que nesse dia passarei a sentir-me invencível.
Até esse dia tenho a certeza de que, pelo amor da minha vida, faço tudo! Já não imagino viver sem ele a meu lado. Já temos as nossas rotinas, as nossas manias. As nossas brincadeiras. As nossas coisas. Aquelas que só nós compreendemos. Aquelas com que lidamos todos os dias. E as outras com que lidamos de vez em quando. As coisas que são nossas, e só nossas.
E vocês, o que fariam por amor?

Deixe uma Resposta

