Porque a vida é feita de mudanças..

O blogue vai mudar um pouco.

Criei-o para falar sobre o síndrome de Kalman e todo o processo sobre fertilidade, desejo e processos para ser mãe. Uso-o para falar sobre estes assuntos e para desabafar.

Vou passar a usá-lo também para questões mais banais. Não o fiz até agora para não descredibilizar os assuntos/ temáticas aqui abordadas. Mas a verdade é que tudo o que tem a ver com os tratamentos vai continuar a ser falado de forma séria. Tudo o resto logo se vê.

Além disso, este blogue está a ficar uma seca. Parece que eu só existo nos dias das consultas. É verdade que a nossa vida gira um pouco em volta do desejo de sermos pais mas acordamos e trabalhamos todos os dias. Passam-se mais coisas para além dos tratamentos.

Graças a Deus, na nossa vida também acontecem coisas boas. Não vivemos só da infelicidade do síndrome de Kalman. E parece-me que o que estou a passar no blog são apenas as coisas más e não é isso que pretendo.

Basicamente quero começar a publicar coisas engraçadas. E não apenas relatos de consultas e desabafos sobre o desejo de ser mãe.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s