Como fazer o tempo voar?

Detesto despedidas. Ainda mais quando tenho de me despedir de ti. Detesto ficar sem ti. Só quero que o tempo passe a voar. São 2 meses. Acordar e deitar sozinha, sem ti a meu lado. Não ter aquele abraço, aquele beijo, aquele mimo à noite. Quebrar as nossas rotinas, que são sempre as mesmas. Há 2 anos foste embora 1 mês, nunca mais nos separámos tanto tempo. Já não estou habituada a estar sem ti.

Só queria poder avançar já para Julho. Para já estares de volta a casa, de volta para mim, para a nossa vida, as nossas rotinas.

Amo-te cada vez mais. A cada dia que passa aumenta a certeza de não te querer perder nunca!

Smurf, és o amor da minha vida. Independentemente dos km que possam estar no meio de nós, tu vais estar a toda a hora no meu coração e pensamento! Sempre em contagem decrescente para que passem os 2 meses que vão parecer infinitos!

Deixe uma Resposta

