Bom dia com início de contagem decrescente

Ainda era de noite quando te senti levantar. Quando começou a amanhecer já estavas lá em baixo com as malas e eu à janela. Não é justo ver amanhecer desta maneira. 

Nem sei bem se já caí em mim quanto ao facto de começar a contagem decrescente de dois meses para voltar a estar contigo. Por um lado quero acreditar que vai passar rápido, quero lembrar-me da sorte que temos por serem dois meses quando há tantos casais separados por bastante mais tempo. Por outro custa porque, graças a Deus, a nossa vida é juntos.

Sermos um casal que só se separa praticamente para trabalhar é ótimo, é um sonho tornado realidade. Mas nestas alturas faz com que custe ainda mais uma separação que no fundo é só de dois meses. Sei que ficar neste estado é injusto para inúmeros casais mas para mim o injusto é termos de estar dois meses separados, porque não é a isso que estamos habituados, porque a nossa vida é ao lado um do outro.

Eu sei que não vou gostar menos de ti por causa da distância. Sei até que vou gostar mais de ti porque a saudade vai fazer o amor aumentar ainda mais. Acredito que a falta que vamos sentir um do outro vai fazer-nos ainda mais unidos e apaixonados. Mas enquanto o tempo passa e não fazes-me falta e custa estar sem ti a meu lado.

Jantar com os teus pais, sem ti. Não dar a voltinha nem ir beber chá, porque sem ti não faz sentido. Entrar numa casa vazia, ver a novela sozinha. Deitar-me sozinha numa cama fria. Vai ser uma nova rotina à qual não queria ter de me habituar. Porque sem ti nada faz sentido. A teu lado tudo é feito com amor e com amor tudo ganha outro sentido.

[Comecei a escrever com intenção de um texto bonito. Acabei com a noção de que escrevi algo banal. Sincero mas sem nada de especial]

Amo-te para sempre meu amor. Vais fazer-me muita falta mas vamos tentar pensar apenas que daqui a dois meses vamos sentir-nos recompensados e mais apaixonados que nunca!

Deixe uma Resposta

