Arrependimento

Incentivei-te a ir. Pensava que era diferente. Está a custar mais do que da outra vez. Fui a casa da minha mãe, pensava que ia custar menos. Mas agora, sabendo como tens estado, saber que o quarto vai ser duplo e não vais ter net, está a fazer com que custe muito mais do que imaginei que custaria.
Já sabíamos que não ia ser fácil a distância. Mas assim é ainda mais difícil 😦
Se soubesse que ia ser assim nunca te teria incentivado. Estou cada vez mais arrependida de ter dito que o dinheiro até dava jeito. Claro que dava, mas se as condições fossem outras..

Comecei a escrever no fds. Entretanto já estás bem instalado, só não tens Internet, do mal o menos, falamos por telemóvel.
Mas o que quero mesmo é que estes 2 meses passem o mais depressa possível.
Quero ter-te de volta para os meus braços, a nossa casa, a nossa rotina, a nossa vida!
Fazes-me falta. A tua companhia faz-me falta.
E não voltas a ir, pelo menos não com o meu incentivo. Por mais que economicamente falando valha a pena, não vale por mais nada. E tudo o resto é bastante mais importante!
Amo-te tanto que não imaginas o quanto. És tudo para mim!

Deixe uma Resposta

