Insónia de saudade

Passo a noite na sala, com a televisão ligada e agarrada ao telemóvel, vagueando pelo infinito mundo da Internet. Não dou pelo tempo passar. Só há meia noite e tal/ uma da manhã volto a olhar para o relógio e assusto-me com a hora que marca.
Deito-me já cansada mas não adormeço de imediato.
Sinto a tua falta. Deitar-me contigo é um prazer, sozinha uma obrigação. Adormecer contigo é ótimo e super aconchegante, sem ti é frio e não há posição perfeita.
Pensava que ia custar menos. Que o trabalho me ia ocupar a cabeça. Realmente ocupa, mas só de dia. As noites têm sido complicadas e consequenteme as manhãs ainda mais, por causa das noites mal dormidas.
Amo-te cada vez mais e não vejo o momento em que vais chegar, nos vamos abraçar, beijar, acarinhar. Por mim voltavas já ontem. Smurf, és o amor da minha vida, e apesar de já não ter dúvidas, cada vez tenho mais certezas!

image

Deixe uma Resposta

