Saudade

Só sente saudade quem ama.
Eu amo-te muito.
Amo-te como nunca amei ninguém.
É contigo que imagino todo o meu futuro. É contigo que quero construir casa. É contigo que quero ter o meu filho. O nosso filho!
Estou à espera que regresses para nunca mais saíres por tanto tempo.
Tu estás farto de estar aí. Eu estou farta de estar sem ti.
Fazes-me falta. Sem ti nada faz o mesmo sentido.
Passo o dia a pensar em ti. Na vontade que tenho em que estivesses a meu lado.
Amo-te como nunca amei ninguém. A cada dia que passa aumenta saudade, mas também aumenta o amor que sinto por ti.
Acima de tudo, aumenta a certeza de que (no que depender de nós claro) nunca mais te vais afastar por tanto tempo.
image

Deixe uma Resposta

