Skype

Passado mais de um mês falámos, finalmente, por Skype.
Quando chegaste e não tinhas net fiquei com pena de não falarmos por Skype, queria ver-te todos os dias.
Hoje, tenho pena de termos falado por Skype.
É muito mais complicado ver-te assim. Olhar para ti sem te poder abraçar. Olhar para ti aí tão longe.
Foi bom e mau ao mesmo tempo.
Estás mais magrinho (como querias). Estás ainda mais bonito.
Andas muito meiguinho, o que te faz ficar ainda mais bonito.
Esse sorriso meiguinho derrete-me cada vez mais. Adoro quando és assim querido.
Mas, estar a ver-te fez a saudade aumentar ainda mais. Só me apetecia carregar num qualquer botão para poder sentir o teu beijo, o teu carinho, o teu abraço.
Até hoje considerava o Skype uma ótima invenção. Hoje, essa ótima invenção fez-me sofrer por só te poder ver!
Amo-te mais que tudo e cada vez mais Smurf ❤

image

Deixe uma Resposta

