Mr Red à vista.. FIV#3

Desde que recomecei o estradiol (Trisequens) volta e meia sinto umas dores que parecem ameaçar menstruação. Nunca dei importância pois achei que seria normal por ter andado quase 1 mês sem medicação e entretanto ter recomeçando.
Hoje de manhã, levantei-me e fui ao WC (até aqui nada de novo, rotina normal). O diferente aconteceu quando me limpei. Pois, a menstruação apareceu.
Não sei se é ou não normal. Deve ser porque já aconteceu aparecer a meio da caixa de Trisequens em tratamentos anteriores. Na altura associei ao facto de me ter esquecido de o tomar. Desta vez nunca me esqueci (é verdade que nem sempre tomo à mesma hora, mas se não tomar às 20h, tomo às 21 ou à meia noite e, até agora, nunca aconteceu esquecer-me de um dia para o outro).
Vamos ver se se trata de uma menstruação normal ou se foi apenas falso alarme.

Deixe uma Resposta

