Emagrecer e Trisequens? FIV#3

Não me parece.
Andava a comer demais, como se costuma dizer, enchia o bandulho. Saía da mesa cheia. Agora passei a ter algum cuidado. Continuo a comer (quase) tudo mas em menor quantidade [ou seja, sirvo-me normalmente e não tipo alarve]. Evito pão, gorduras, enchidos e doces. Não quer dizer que não coma, mas já consigo comer 1 chocolate de vez em quando (quando antes não podia sequer ter chocolates em casa porque as caixas passavam de fechadas a vazias em pouquíssimo tempo).
Não paro todo o dia no trabalho, sempre de um lado para o outro.
Estou um pouco mais magra (principalmente nas pernas) mas não na barriga. Ontem vesti um vestido de dormir justinho e, de facto, a barriga até está redonda.
Pois, parece que o Trisequens não é compatível com o desejo de emagrecer.
Paciência, vou continuar a ter cuidado na alimentação. Mas não vou fazer mais do que isso.. Tenho tempo de pensar em emagrecer. Agora a prioridade é um filho. E, para isso, tenho de fazer os tratamentos!
Gostava de ter outra visão quando me olho ao espelho mas gostava ainda mais que fossemos 3 em vez de 2.
E ser 3 é mais importante do que ser magra!

2 thoughts on “Emagrecer e Trisequens? FIV#3

  1. Exactamente, uma coisa de cada vez. Eu por norma inchava um pouco nos tratamentos mas depois voltava ao normal. Dependia também do espaçamento entre cada um deles, já que as hormonas são implacáveis e por norma têm esse efeito secundário. Mas pelo menos vamos ficando mais atentas ao que comemos, o que não deixa de ser mais saudável. Boa sorte neste FIV 😉

    Gostar

    • Pois, durante a FIV propriamente dita notei que inchei (cheguei mesmo a ter “barriga de grávida”). Desta vez é que me mandaram tomar Trisequens 3 meses antes da FIV e não esperava ficar já inchada.. Obrigada e continuação de boa sorte com a menina 🙂 Beijinho *

      Gostar

Deixe uma Resposta

