Enjoada

Ando enjoada. Com falta de apetite. Adoro comer cereais ao pequeno almoço. Ultimamente não consigo. Acordo enjoada e só como qualquer coisa acompanhada de um pacote de leite com chocolate porque tem mesmo de ser, para não sair em jejum. Isto só me tinha acontecido uma vez, nos dias seguintes à punção.
O calor faz-me confusão como nunca fez antes. Gostava do sol, agora evito-o. Não consigo estar muito tempo ao sol sem ficar extremamente cansada e com tonturas.
Por tudo e por nada estou a transpirar desalmadamente.
Passo os dias cansada. Custa-me ter de sair de casa. Sinto que me arrasto em vez de andar.
Por um lado penso “tem de ser, é por um bem maior”
Por outro receio” se calhar ando assim e ainda não vai ser desta.. ”
Mas a verdade é que o tratamento é algo que tenho mesmo de fazer!
Dê resultado ou não, só saberei tentando.
É das coisas que mais me incomoda na infertilidade. Toda esta incerteza. Não saber com o que contar.
No fundo acredito sinceramente que vou ser mãe, mas o facto de não saber quando faz-me muita confusão (o quando e, por vezes, a dúvida. Porque apesar de acreditar que vou conseguir, às vezes também tenho medo).
E é todo um conjunto de incertezas, de tentativas que podem ser em vão, que me desanimam.
Nunca me passou pela cabeça desistir, mas já desanimei e desanimo várias vezes.

image

Deixe uma Resposta

