Acreditar e continuar

image

Não sei se também aconteceu com outras pessoas mas eu já ouvi várias vezes conselhos para não abusar nas tentativas de engravidar pois poderão prejudicar a minha saúde.
Ok, a minha saúde devia ser a minha primeira preocupação. Só que não.
O que eu quero agora é ter um filho e essa minha preocupação supera tudo o resto..
Há casos em que as mulheres conseguiram ser mães e depois tiveram problemas com a própria saúde. E há outros casos em que conseguiram ter o tão desejado filho e foram mais felizes.
Se vou estar sempre a pensar no que poderá acontecer depois o melhor é matar-me já. Posso ser atropelada amanhã mal saia de casa. Ou posso nem sair de casa e acontecer um mega sismo que faça a casa cair-me em cima.
É verdade que sou bastante um pouco calculista, gosto de agir consciente das consequências. Mas calma, também gosto de viver o presente sem estar constantemente a pensar no futuro!

Deixe uma Resposta

