Um bebé especial para mim

Desejar tanto um filho e lidar com bebés é ótimo mas nem sempre é fácil.
Às vezes dou por mim a pensar que um deles já podia ser meu. Só que não, há o Kallman pelo meio.
Entre os bebés com que lido há um especial para mim. Filho de uns amigos do Smurf.
Tem 1 ano e meio e há umas semanas começou a dizer o meu nome (no seu dialeto mas o meu nome).
Quando chego corre para o meu colo.
Não me pode ver sentada no chão, senta-se de imediato nas minhas pernas.
Quando saio fica a chorar (e isso parte-me o coração).
Cada vez que lhe pego, que brinco com ele, penso no quanto gostava de já ser mãe. No quanto gostava de ir buscar este bebé para brincar com o meu.
É um bebé que não me diz nada e ao mesmo tempo diz-me tanto.
Todas as conquistas deste bebé são também especiais para mim.
Gostava de ver um filho meu começar a andar, a falar, a brincar..
E quanto mais penso nisso, mais triste me sinto por saber que ter um filho não é natural para mim. Ter um filho não depende só da minha vontade.
E penso muitas vezes que se já gosto deste bebé da forma que gosto, nem imagino o quão feliz me vou sentir quando for mãe.
Gostava tanto de não ter este maldito síndrome e poder ter filhos da mesma forma natural que a maioria das pessoas.
Quanto mais o tempo passa, mais triste me sinto com esta maldita condição.
Ser infértil custa mesmo. E por mais que as pessoas queiram e tentem ajudar só um médico nos pode animar. Cada vez tenho mais a certeza de que só me vou sentir realmente feliz quando o médico disser “aqui está o seu bebé”. Até lá, vai faltar sempre qualquer coisa.

image

Deixe uma Resposta

