Quantos filhos?

Penso várias vezes sobre o assunto. Por um lado acho importante ter dois filhos e com idades aproximadas.
para ser sincera adorava ter 4 ou 5 filhos mas a vida não é um conto de fadas e tenho plena consciência de que não tenho condições para tal.
Por outro, a qualidade de vida de um único filho é bastante maior.
No meio disto tudo há também outra questão.. Exatamente, o maldito Kallmann! Aquele que não me deixa ser mãe de forma natural.
É psicologicamente muito doloroso passar por este tipo de tratamentos. Há muitas incertezas, muitas dúvidas, muitos medos.
Com os tratamentos, a probabilidade de gémeos aumenta. Se gostava de ter gémeos? Talvez não fosse o ideal mas seriam extremamente bem vindos.
Pondo a questão dos gémeos de lado e acreditando que um dia (sabe Deus quando) o tratamento vai dar resultado, será que conseguia passar por tudo outra vez? Não sei.
Adotar? Se a vida assim o permitir talvez..
[Já são sonhos demasiado à frente eu sei, mas isso fica para outro post]
Por enquanto estamos juntos os dois a tentar ser três.

image

One thought on “Quantos filhos?

  1. Olá amiga Smurfina

    É tão bom sonhar 🙂
    Eu agora tenho dado por mim a mexer na barriga a sonhar com os meus meninos… Sei que tenho grande probabilidade de estar grávida, mas também tenho de não estar, por esse motivo fico com a possibilidade que mais me agrada 😀
    Eu sempre sonhei com gémeos, não se o motivo mas desde sempre tenho esse desejo… tenho noção que vai ser muito complicado que muita coisa vai mudar mas lá está é um sonho!

    Beijinho grande continua a sonhar lá podemos tudo

    Gostar

Deixe uma Resposta

