Nada de novo

Não tenho dito nada porque além de andar sempre de um lado para o outro, não sei sobre o que escrever.
O tratamento continua marcado para Setembro e já estou na última caixa de Trisequens.
Continuo a desejar mais que tudo que dê resultado..
Penso muito nisso. E revolto-me com a porcaria do Síndrome de Kallmann. Mas nada mais posso fazer.
O que posso já está a ser feito- as FIV!
Sinto-me triste muitas vezes, gostava de não ter esta porcaria e poder ser mãe de forma natural. Mas não posso..
Por isso continuamos juntos os dois, a tentar ser três!

8 thoughts on “Nada de novo

  1. Olá querida Smurfina,
    sei o quanto é complicado essa e todas as fases nesta nossa luta em comum – ser mães.
    Mas acredita muito que em breve serão 3, porque a nossa força em acreditar contribui muito para alcançarmos na vida tudo o que desejamos.
    Muita força!
    Muitos beijinhos!!!

    Gostar

  2. Olá minha querida bom dia

    Já faltou mais para Setembro… agora é tratar do corpo de da mente para o próximo tratamento para que seja o ultimo 🙂

    Beijinho grande já tinha saudades de ler palavras tuas aqui no teu blog 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

