Sobre o nosso casamento

[Comecei este post uns dias depois do casamento mas tenho andado tão fora da net que cá vai ele agora, mais vale tarde que nunca :p]
Para duas pessoas se casarem é indispensável que ambas estejam presentes logicamente. Mas não é preciso mais ninguém (exceto padre ou notário, claro).
Se for um casamento pela igreja, é toda uma festa que envolve ambas as famílias e alguns amigos. Todas estas pessoas focadas apenas em duas: os noivos.
Foi esta a principal razão que nos levou a casar apenas os dois. Para não ser o centro das atenções de tanta gente. Já para não falar nos convites: aquela coisa de “para convidar esta pessoa também temos de convidar a outra”. Ok, nós não convidámos ninguém é pronto!
Como já disse várias vezes, não perdemos a esperança de ter um filho, só não sabemos quando acontecerá.
Assim, preferimos esperar a chegada do tão desejado filho para fazer a grande festa. Quando o filho nascer e chegar o momento do seu batizado, aí sim, aproveitamos para realizar o nosso casamento pela igreja.
Assim, deixamos que seja ele(a) o centro da festa [porque o centro das atenções já é e ainda nem foi concebido].
A toda esta questão de antissocialismo [sim, somos antissociais assumidos] acrescentamos o fator económico. Pagar tanto para ser o centro das atenções? Pagar agora um casamento e mais tarde um batizado? Não, obrigada.
Foi por isto que decidimos casar assim. Só os dois!
E graças ao meu tio (que, na realidade apesar de lhe chamar tio é o meu padrasto) temos tudo filmado 😀 Pedi-lhe o número da conservatória. Ele percebeu que íamos casar e fez questão de estar presente sem dizer a ninguém e depois nós percebemos o motivo dele: quis estar presente para filmar (nem sequer quis ser testemunha) . Assim, ninguém assistiu mas toda a gente pode ver 🙂
E continuamos juntos os dois à espera de Setembro para tentarmos ser três ❤

image

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s