Novidades sem nada de novo FIV #3

Telefonei de manhã para Coimbra.
[Para situar um pouco a situação: Quando tomo Trisequens a menstruação vem a meio da caixa (como já li na net que é normal). Mas depois não volto a menstruar quando acabo a caixa – por causa do maldito kallmann – não menstruo se não for medicamente estimulada para tal].
No último tratamento, apesar de não ter menstruado no fim da caixa mandaram-me fazer ecografia. Perceberam que o endométrio estava em condições para novo tratamento e comecei.
Desta vez, como a Dtra ainda está de férias não sabiam o que dizer e mandaram-me telefonar novamente na quarta feira para falar com a Dtra.
Eu compreendo a posição da senhora que me atendeu. Se eu lhe digo que não vou menstruar, ela não sabe o que me há-de dizer mas não é fácil estar deste lado..
Já acabei o Trisequens na semana passada. O tempo não pára. Não é fácil só receber incertezas..
E pronto, até quarta continua tudo na mesma.
Juntos os dois, a tentar e desejar mais que tudo ser três!

Deixe uma Resposta

