O público, a espera, o amanhã FIV #3

Estou a ficar mesmo farta. É a mesma coisa em todos os tratamentos 😦
Hoje outra vez “a Dtra afinal fez noite por isso hoje não está. Amanhã está de certeza, se não estiver passamos a chamada a outro médico”
E o tempo vai passando. E já há mais de uma semana que acabei o Trisequens e continuo sem saber o que fazer..

E porque não a privada? Só por uma razão: as incertezas quanto ao número de tratamentos.
Se eu soubesse que engravidava com 1 único tratamento nem teria passado pelo público.
Ok, não me ficava em menos de cerca de 7.000€ [entre tratamento e viagens].
Mas e depois? Podem ser 7.000, 14.000, 21.000 ou muitos mais milhares de euros. Sempre sem saber quando (e se) vai resultar.

Mas desta vez tenho uma grande certeza: se, após estas três caixas de Trisequens, voltar a Coimbra e não começar o tratamento, pelo menos a primeira consulta na IVI vai ser marcada!
É inadmissível tomar toda esta medicação e depois estar toda a semana a tentar falar com a médica. É que eu só não telefonei para lá na terça (porque a secretária disse para só ligar na quarta). Amanhã já é sexta e, no mínimo, vão dizer-me para lá ir segunda.
Se for na segunda, vou 12 dias após ter terminado as 3 caixas de Trisequens. Nestes tratamentos, 12 dias é muito tempo..
Receio que seja tempo suficiente para o endométrio já não estar em condições..

Desculpa o desânimo Mi, sei que estás a começar agora no público, mas estou mesmo a rebentar com esta situação.
Telefonar para tentar falar com a médica e ela não estar presente/disponível tem acontecido em todos os tratamentos!
Mas tem calma, pode ser que na Covilhã sejam mais atenciosos. Pelo menos estás mais perto – eu se estivesse perto já lá tinha ido. Mas fazer uma viagem de quase 3horas para correr o risco de não apanhar a médica..

image

2 thoughts on “O público, a espera, o amanhã FIV #3

  1. Oh minha amiga é tão triste ver o que nos fazem passar…
    Fogo fico tão revoltada com isto tudo, cada vez que penso que Portugal está a ficar velho, que a segurança social tem que renovar… deveria ser obrigatório apostar no aumento da taxa de natalidade!!
    Não te podem passar o email da dra? assim massacras a senhora com mail diários!!
    Deixo-te um beijinho grande muita força

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

