No público cada um diz sua coisa FIV #3

É outro grande problema.
Voltei a telefonar e finalmente falei com a médica.
Qual não é o meu espanto quando a Dtra me diz que a minha FIV estava agendada para Agosto.
Isto será possível? Anda uma pessoa à espera de Setembro, passa a primeira semana de Setembro a tentar falar com a médica e na sexta feira ouve uma coisa destas..
Claro que lhe disse que quando me telefonaram de lá a mandar tomar as 3 caixas de Trisequens eu perguntei se o tratamento podia ser feito em agosto e disseram-me que não porque o centro estava de férias..

Mas adiante, ao que realmente interessa:
Vou lá na próxima quinta feira – 15 dias depois de ter acabado o Trisequens. Porque não antes? Para ser a minha médica a fazer a ecografia!
Perguntei se considerava que o endométrio estaria em condições para fazer novo tratamento. A Dtra acha que sim.
Certezas só para a semana, dia 10 de Setembro.
E é esta a vida de quem depende do hospital público..

4 thoughts on “No público cada um diz sua coisa FIV #3

  1. Olá Smurfina
    Que vergonha que é o nosso serviço publico 😦 se fosse para uma interrupção de gravidez estava tudo tratado numa semana…
    Gosto muito de Portugal mas tenho muita vergonha do que por aqui se passa.

    Pelo menos já tens uma data, já sabes que está a andar… devagar mas tá a andar.

    Beijinhos querida

    Gostar

    • Já tenho uma data sim, vamos ver se estou ou não a andar. Só depois da eco é que vou saber se ando ou não (dependendo do endométrio).
      Mas foi uma situação muito vergonhosa, estavam de férias e afinal não estavam..
      Eu tentei ligar na semana passada, ninguém me atendeu e não voltei a tentar (nunca pensei que me dissessem que estavam fechados e depois não estavam)..
      Enfim, pode ser que o endométrio esteja pronto para começar..
      Beijo grande
      Obrigada 🙂

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

