Início FIV#3

Hoje aconteceu-me algo inédito. Mal entrei no edifício S Jerónimo, do HUC, pousei a carteira para mostrar o cartão verde de paciente e oiço a senhora das ecografias chamar por mim (e até já tinham chamado antes). Liguei imediatamente ao Smurf para que não se preocupasse mais com o estacionamento pois já não seria para esperar muito mais [esqueci-me que depois da eco há a consulta mas mesmo assim, no fim, foi tudo muito rápido :)]

Entrei e fiz a ecografia. A médica não disse nada, só disse que eu tinha a bexiga cheia (só se fosse dos nervos porque esvaziei-a quando me chamaram). A minha médica passou por lá para ver a eco e a outra médica disse-lhe qq coisa a que ela rsp “mas isso é normal, é um Kallmann” e antes de sair perguntei-lhe se era para começar hoje e ela disse logo que sim.
Esperámos que nos chamassem para saber a dose e tratar das burocracias. O Smurf fez análises (já não estavam válidas).

Vou começar com 300un de Menopur e 1 comprimido de ácido fólico por dia. E segunda volto para análises e nova ecografia para saber como o corpo está a reagir e o que se segue.
Na segunda FIV, no 12 dia aumentaram-me a dose de 225 para 300. Desta vez já foi logo 300 para começar..

E por enquanto é tudo. Como se costuma dizer vamos “andando e vendo”, juntos os dois com esperança de um dia sermos três!

Deixe uma Resposta

