O início do Quinto dia FIV#3

Fui dormir a casa da minha mãe [mais perto, melhor caminho, grátis] para estar em Coimbra entre as 8h e as 8h20 para fazer a análise (que tem de ser enviada para laboratório cedo para ainda recebermos o resultado de manhã). Na teoria estava tudo lindamente planeado, sair às 6h, máximo 6h30 para estar cá a horas. Pois que na prática foi [um bocadinho] bastante diferente.

Nunca tinha feito este caminho e esqueci-me do gps. Até aqui sem problema, iPhone resolve e Meo Drive nem precisa de dados móveis ligados. Mas também nunca tinha experimentado.

Hoje saí já um pouco depois das 6h30 [comecei logo mal] e esqueci-me de beber café – eu que habitualmente não começo o dia sem café, acho que hoje a minha cafeína foi a adrenalina causada pelos nervos. Meto o Meo Drive e aí vou eu. Penso que é para sair num sítio da auto estrada mas a app diz que não. Não confiando (burra!) saio na mesma. Quando percebo que fiz asneira volto a entrar mas com os nervos e a pressa adivinhem? Entrei em sentido contrário! Voltei uns km para trás..

Volto a sair e entrar já para a direção certa e aí venho eu [para prevenir ligo dados móveis e Google Maps – que dá razão à app Meo Drive]. Entrei em Coimbra às 8h30. Chegar ao hospital, procurar estacionamento e o tempo a passar. Lá consegui deixar o carro super mal parado mas sem impedir passagem a ninguém, 4 piscas e aí venho eu a correr com medo de que já não me fizessem a análise.. Ainda fizeram (ufffff). E saiu-me um peso gigante das costas. Análise feita, procurar estacionamento gratuito (sem sucesso). Plano B: carro no parquímetro em frente ao hotel Tryp – 3€ garantem-me estacionamento até às 13h07 (se tudo correr bem chega perfeitamente) e tem um café frente, onde parei para combater a dor de cabeça que entretanto estava a chegar.

E estou de regresso à sala de espera para ecografia e depois consulta.

4 thoughts on “O início do Quinto dia FIV#3

  1. Que chato linda… 😦
    Mas vamos ter esperança de que sexta-feira terás um melhor diagnostico.
    Se não, será num próximo… às vezes o nosso organismo prega-nos grandes partidas.
    Estrou a torcer por ti.
    Beijinho grande!

    Gostar

    • Deus te oiça 🙂
      Se não for desta tenho de falar com a médica para saber o que raio se passa.. Porque não ir nenhum tratamento até ao fim não é normal..
      Muito obrigada por tudo 🙂
      Beijo grande *

      Gostar

    • Obrigada.
      Mas afinal foi tudo mau. Não tenho um único folículo. Pode ser o corpo a demorar a responder, ou pode nem estar a responder.. Volto lá sexta feira..
      Beijo enorme *

      Gostar

Deixe uma Resposta

