E se.. Fiv#3

image

De todos os se’s este é o que mais me assusta.
E se nunca puder ter filhos?
Se, por mais tratamentos que fizer, o corpo teimar em não responder?
Pode acontecer..
Infelizmente não seria a primeira nem a última.
Estava com tantas esperanças que fosse desta vez.
Eu sei que ainda pode ser, mas nem 1 folículo depois de 1200 de Menopur em 4 dias? É desanimador.
Por mais que tente ter esperanças para sexta feira não está fácil.
Claro que continuo certa na medicação, quinta vou novamente para casa da minha mãe (para estar mais perto de Coimbra) e sexta lá estarei bem cedo.
Mas tenho medo que seja em vão. Tenho medo do que vou ouvir da médica.

Tem-me custado levantar de manhã, acordo com a sensação de ter sido atropelada por um comboio durante a noite.
Tem-me custado dormir à noite, sinto-me cansada e ao mesmo tempo sem vontade de dormir.
Sem dúvida alguma que está a ser a pior das FIV’s que fiz. Não só física, como principalmente psicologicamente.
Eu sei que continuamos juntos os dois, a tentar e desejar mais que tudo ser três mas os se’s sobre sexta feira não estão a ser fáceis de gerir..

6 thoughts on “E se.. Fiv#3

  1. Smurfina, esta questão também me assusta cada vez mais, pois à medida que o tempo passa parece mais próxima de ser “A” decisão final….. Eu sei que temos de ter fé, pois nada é impossível, mas viver com esta hipótese que nunca fez parte do meu imaginário é uma tarefa muito, mesmo muito difícil, e neste momento ainda não sei lidar com esta hipótese, parece um cenário que não pertence à minha vida ….
    Melhores dias virão com certeza!
    Toda a sorte do mundo para ti!
    Um bjinho grande

    Gostar

    • No meu imaginário também não estava esta hipótese. Para mim, desde os 17 anos (quando diagnosticado o Kallmann), ter filhos significava adotar. Entretanto cresci, encontrei o amor e nos planos a dois despertou a vontade de ser mãe biológica..
      Eu costumo acreditar que vou conseguir ser mãe biológica, só não sei quando. Mas desta vez não está a ser nada fácil acreditar nisso 😦
      Obrigada igualmente 🙂
      Beijinho grande *

      Gostar

  2. Querida Smurfina, o que eu te percebo com esses Se’s…. também eu os tenho, principalmente esse que é assustador só de pensar.
    O que te posso eu dizer minha linda! Que não percas a esperança e estou a torcer para que tudo corra bem.
    Aliás no fórum da APF, podes encontrar algumas meninas que apenas tiveram 1 ou 2 folículos e hoje têm os seus filhotes nos braços.
    Beijinho grande e tenta distrair-te um pouco com algum hobbie!

    Gostar

    • Obrigada 🙂
      Por acaso a esse fórum nunca fui (aliás, fóruns só o de infertilidade do De mãe para mãe). Acabo por andar mais por blogues..
      Tenho de lá ir dar uma espreitadela.
      Obrigada por tudo
      Beijinho grande

      Gostar

Deixe uma Resposta

