A justificação da ausência

Estou sem dados móveis e em Coimbra (no São Jerónimo do HUC) não temos Wi-Fi. De Coimbra fui para casa da minha mãe o que significa estar com os primos que já não vejo há algum tempo. Tínhamos compromissos sábado e precisávamos de ultimar uns pormenores, o que ocupou o resto da tarde e noite de sexta. Daí ter respondido aos comentários aquelas lindas horas [desculpem Hope, mãe-sabichona e Poppi mas não deu mesmo para responder antes].
Domingo foi dia de vegetar. Recuperar do cansaço acumulado..

Em relação ao tratamento temos de esperar a consulta com a Dtra e ir pensando na questão dos óvulos doados. O Smurf já disse que por ele está tudo bem, independentemente da minha decisão. Eu acho que sim, que aceito. No entanto, quero refletir com mais calma sobre o assunto, só para ter a certeza do que quero.
E vamos continuar juntos os dois, a desejar muito ser três

2 thoughts on “A justificação da ausência

Deixe uma Resposta

