E o melhor esbardalhanço em público vai para…

Claro que vai para mim!
Quarta feira fui ao mini preço (até aqui nada que não faça todas as semanas). Gosto sempre de levar um carrinho em vez de um cesto e desta vez tinha mesmo de ser (era dia de comprar detergentes). Carrinho cheio, por tudo no carro e voltar à entrada para devolver o carrinho (já vazio graças a Deus).
Pois que quando estou mesmo a chegar, falho a rampa para subir o passeio e ia tão lançada que o carrinho não só começou a tombar, como me levava atrás. Consegui largar o carrinho a tempo de não cair em cima dele mas não me livrei das horrorosas dores e da perna negra em três sítios, dois deles com autênticos galos que se sentem por cima das calças de ganga.

Eu que até costumo ser a primeira a rir quando caio em público nem isso consegui tais eram as dores.
Não sei se houve espetadores dentro do minipreço mas estavam dois rapazes à entrada e também não se riram. Foi mesmo um esbardalhanço estúpido.
Claro que à tardinha contei isto ao Smurf já a rir. Só não me ri logo por causa das dores.
image

2 thoughts on “E o melhor esbardalhanço em público vai para…

  1. 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

    Opá deve ter sido duro para ti, mas deve ter sido o máximo!!!!!!!!!!!!
    Não consegui aguentar, tive mesmo de rir só de imaginar a cena 🙂
    Eu também costumo rir quando caio e principalmente quando os outros caiem (agora fui má, mas sincera!) 😉

    Espero que estejas bem!
    Beijinho!

    Gostar

    • Agora estou ótima mas o mini preço fica a cerca de 15km de casa. E conduzir depois disso? Doía tanto pisar a embreagem.. No momento pensei que só não tinha partido a perna por um triz (e se não tivesse largado o carrinho não sei não 😂).
      Depois claro que me ri da situação (é que foi mesmo à porta 😳 😂). Mas doeu tanto e foi uma situação tão estúpida (porque ia caindo mas não caí e foi tudo +/- rápido 😂) que nem deu para rir no momento. E olha que eu juro que quando caio sou a primeira a rir. Deixo logo toda o público à vontade, não precisam de se rir para dentro 😝
      Beijo grande 😙

      Gostar

Deixe uma Resposta

