Habemus data

Consulta dia 12 de outubro.
O Smurf vai tentar tirar o dia para ir comigo. Vamos ver o que a Dtra tem a dizer sobre a nossa situação..

Querida Hope, calma. Eu sei que parece cliché (e no fundo é mesmo) mas eu acho que esse milagrinho vai acontecer quando menos esperares. Se fosse a ti tomava o pólen de abelha [e tudo mais que queiras alterar na tua alimentação para ajudar na fertilidade] mas deixava de pensar no assunto.
Estou a dizer-te isto a ti e a pensar “Sim, Smurfina, deixar de pensar no assunto, como se isso fosse possível”. Porque no fundo eu sei que não deixamos de pensar enquanto não conseguirmos o nosso positivo, mas tenta descontrair e pensar o mínimo possível.
As histórias de milagres por norma são assim.. “O médico disse que não havia nada a fazer, que nunca ia ser mãe biológica. Uns tempos depois senti-me enjoada e descobri que estava grávida.” [esta li há bastante tempo, já não sei dizer a quem se refere]
Ou até casos de “Não conseguia engravidar, tive um filho após algumas FIV e, dois anos mais tarde, sem que nada o fizesse esperar, engravidei novamente” – isto aconteceu à mãe-sabichona [e aconteceu uma história parecida a uma amiga da minha prima].

Faças o que fizeres, desejo-te toda a sorte do mundo para o teu milagre 🙂 Estou a torcer para que aconteça!

2 thoughts on “Habemus data

  1. Querida smurfina,
    a teórica eu tenho, o pior é na prática ;-), lol….
    Eu sei que quando se relaxa e não se pensa no assunto é quando acontece os milagres… mas é tão difícil não pensar!
    O desejo é enorme, a idade avança, ….. é tanta coisa que o medo de nunca acontecer é imenso.
    Também sei que quando engravidei não andava tomar nada destas coisas (pólen de abelha, linhaça, etc), mas como depois disso (e também por eventos tristes na minha vida) acho que o meu organismo ficou um pouco debilitado, e como penso que talvez por isso esteja a influenciar na qualidade dos embriões, sinto-me melhor em tomar algum destes suplementos.
    Mas claro, só estou a tomar um deles, o pólen de abelha. Até porque tudo o que é demais também faz mal 😉
    Linda, desejo que a consulta do dia 12 corra pelo melhor e que consigam traçar procedimentos para um próximo tratamento.
    Beijinho grande!

    Gostar

    • Mas isso dos suplementos até acho que fazes bem. Até porque ajudam na fertilidade e fazem bem à saúde em geral 🙂
      Mas deixa a temperatura e os sintomas de lado.. Lá está, eu sei perfeitamente que é muito difícil (ou impossível até) não pensar.. Mas acaba por nos fazer mal porque ficamos com esperança e depois se corre mal custa-nos muito mais 😦
      Obrigada.
      Continuação de toda a sorte do mundo para ti 🙂
      Beijo grande *

      Gostar

Deixe uma Resposta

