O melhor marido 💑

Amo o Smurf acima de tudo.
Amo passarmos o dia juntos, trocarmos miminhos, carinhos, beijinhos.
Mas nem sempre tenho vontade de fazer amor [antes estranhava, afinal é mais um efeito secundário do meu querido Kallmann].
Deitamo-nos juntos, aconchegamo-nos, enroscamo-nos, encho-o de carinhos e beijinhos e sempre adorei fazer tudo isso.
“Simplesmente” às vezes não tenho desejo sexual.
Piora durante os tratamentos porque o Trisequens tem destas coisas [tem-me acontecido em todos] e os nervos e a ansiedade do próprio tratamento também não ajudam..

E ele? Ele é sempre espetacular e super compreensivo. Pior fico eu, que me sinto triste com a situação.
Ele até fica ofendido quando eu peço desculpa, diz que isso é o menos..
Ele pode dizer que não lhe afeta as vezes que quiser que, no fundo, eu continuo a pensar que afetar até afetava, mas pelo nosso filho(a) ele está disposto a tudo.
E assim continuamos juntos os dois, a desejar muito ser três!

image

Anúncios

10 thoughts on “O melhor marido 💑

  1. Olá minha querida Smurfina
    Estou já a tratar do desafio 🙂
    Eles são tão importantes para nós!! eu como sabes sou loucamente apaixonada pelo meu maridão (sabe tão bem dizer esta palavra)
    Beijinhos para vocês os 2 🙂 é lindo ver casais assim

    Gostar

  2. Nós somos biologicamente diferentes, nomeadamente em termos do desejo sexual. Há muitas excepções mas não é por acaso que muitas de nós ficamos com uma maior libido na altura do período fértil. Eu costumo dizer que nos homens funciona como se estivessem sempre no período fértil e que connosco é por picos. E depois muitas outras questões emocionais que estão envolvidas. Se adicionarmos a isto a pressão dos tratamentos e a associação entre fazer amor e uma possível gravidez…fica ainda mais complicado. Deixo-te um post em que falei disso http://mae-sabichona.blogspot.pt/2014/02/coitos-programados-assim-sem-mais-nem.html

    Gostar

    • Completamente. E por ele estar sempre no “período fértil” é que a mim me custa quando não tenho vontade.. Claro que há dias em que ele vem muito cansado ou stressado e também não lhe apetece mas é raro. Eu sei que ele compreende mas custa-me na mesma..

      Gostar

  3. Sigo o blog há uns tempos mas este post deixou me de lagrimita no olho, mas no bom sentido… Muita força Smurf´s… os 2 juntos hão de conseguir ser 3 =)

    Gostar

      • Bom dia, não, mas vivi de perto essa realidade, e achei o teu blog. Felizmente tenho um filhote com quase 4 anos, mas ao ler os teus textos, e comparando com a realidade, vejo que muita gente que tem filhos não “lhes liga puto”, entrega os aos avós, etc etc etc, e depois há tantas familias que a unica coisa que queriam era uma filho para realmente AMAR! há de correr tudo bem, e um dia serão 3 e estarei aqui para “ver” a vossa alegria.

        Gostar

        • É bem verdade.. É caso para dizer “dá Deus nozes a quem não tem dentes” mas quanto a isso nada podemos fazer.. Apenas lutar para conseguir o nosso filho.
          Felicidades para vocês 🙂
          E obrigada 🙂
          Beijinho grande *

          Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s