Carta de consulta

A minha morada fiscal ainda é em casa da minha mãe que me ligou ontem a perguntar se eu queria que abrisse uma carta que chegou do HUC. Claro que queria, era disso que estava à espera. Disso e de um telefonema.
Eu sei que as consultas são marcadas por carta mas na última FIV3 ligaram a mandar tomar 3 caixas de Trisequens para, posteriormente, iniciar nova FIV.
Desta vez marcaram apenas consulta para 7 de dezembro. Ora, após a última consulta surreal, não quero arriscar fazer quase 400 km só pela receita do Trisequens.
E porque é que eu acho que dia 7 é só para receitar o Trisequens? Porque acabei-o dia 26 de agosto e fiz nova tentativa que foi interrompida a 18 de setembro. Desde então não tenho tomado nada – nem pílula, nem Trisequens..
Ora, de certeza que dia 7 de dezembro não é para começar nova FIV.
Ou é para receitar Trisequens ou para dizer que não fui aceite em reunião..
Hoje já telefonei para lá mas a Dtra estava na maternidade. Mandaram-me ligar de novo amanhã. Vou pedir-lhe que me poupe os 400km de ida e volta e que me diga já se é para tomar Trisequens a partir de dia 7 de dezembro.

4 pensamentos sobre “Carta de consulta

  1. Sim, e a médica bem que podia ter os 400kms em consideração quando marca as consultas. Mais vale saber para o que se vai, se é só paleio mais vale ser por telefone.

    Gostar

    • Eles nem olham para as fichas.. Mas nesse aspeto, acho que quando eu telefonar vão compreender perfeitamente.
      O HUC pode ter muitos defeitos (que os tem) mas no que toca a viver longe até costumam ser compreensivos 🙂
      Beijinhos *

      Gostar

    • Pois, como no último dia.. 400km para dizer que vamos novamente para reunião..
      Mas na última eu pensei mesmo que ia explicar algo sobre a ovodoação ou qualquer coisa do género por isso não pedi informações por telefone.. Desta vez vou pedir e acho que a Dtra vai compreender 🙂
      Beijinhos *

      Liked by 1 person

Deixe um comentário