Dois blogues 

Às vezes quero postar outras coisas, banais e/ou disparatadas, sem qualquer relação com a luta contra a infertilidade, mas não o faço porque este blog não foi criado para isso.
Vai daí criei outro blog, onde também me identifico como Smurfina, para poder disparatar à vontade. Onde vou tentar não falar da infertilidade.
Ainda não sei bem sobre o que vou escrever, mas vou tentar variar e estar mais ativa do que tenho estado aqui [as esperas para o tratamento dão nisto- falta de assunto]. Dado a minha área profissional, talvez dê algumas opiniões mais sérias sobre educação. Além de educação só tenho uma outra certeza: não falar a sério sobre política – talvez mande um ou outro bitaite, nada muito sério nem aprofundando. E o mesmo se aplica ao futebol..

O blog chama-se Peripécias e Opiniões 

Espero que gostem e participem dando a vossa opinião 😉

4 thoughts on “Dois blogues 

    • Olá!! Eu também tenho uma longa história de infertilidade, e ando também a ser seguida nos HUC, só te dou um conselho, se queres o teu relatório pede o quanto antes, pois o meu foi pedido em junho e só estão a enviar agora, porque ando a fazer pressão para isso (tenho consulta no privado entretanto). Tás a ver o tempo que pode demorar???

      Gostar

      • Bolas :s
        Nós pedimos uma vez (só para ter) enquanto esperávamos a resposta para começar ou não o primeiro tratamento e não nos diziam nada de nada.. Chegámos à conclusão que tínhamos sido aprovados em reunião mas estava tudo atrasado porque não nos podiam dar o processo enquanto fazíamos tratamento ali. Só o podiam dar a quem quisesse passar a fazer tratamento noutro sítio. Entretanto a própria Dtra ligou para escolhermos entre o processo e o tratamento e claro que optamos pelo tratamento..
        Boa sorte. Beijinho *

        Gostar

Deixe uma Resposta

