Em dia de Natal outra gravidez

Agora da prima direita que não queria contar da outra prima.
Pois é, acabamos de trocar as prendas e ela diz “agora uma surpresa. Para o ano, se tudo correr bem, somos mais um”.
E eu só tive vontade de chorar. Ya, fiquei feliz por ela mas ela nem sequer estava a tentar.. Estava naquela de “já estou quase no limite da idade e se vier ok” (e eu, até hoje, pensava que ela nem sequer queria ter filhos). E de repente sai esta bomba..
Logo a seguir vira-se para mim e diz “e tu és a madrinha”. E aí não aguentei e chorei. Aproveitei esse momento para saírem às lágrimas, que já estavam à beira dos olhos desde que ela tinha feito o anúncio. 
E pronto, a minha mãe agora não fala noutra coisa..
Está só de um mês e ainda é segredo. E eu espero que corra tudo bem e que seja madrinha no verão..
Mas, no fundo, custa um bocadinho claro que custa.. Vai ser uma gravidez que vou acompanhar de perto..

7 thoughts on “Em dia de Natal outra gravidez

  1. Querida Smurfina, é por notícias e situações destas que estou muito ausente do meu blog. por aqui essas notícias não param de acontecer e como já escrevi muito sobre isso e ainda continuo muito em baixo, não quero de todo começar a ser repetitiva e chata no meu blog.
    Como eu te compreendo bem minha linda!!!!
    Já me sinto muito desgastada….
    Beijinho muito grande para ti!

    Gostar

    • Eu desta vez na assimilei, só porque vou ser madrinha..
      Mas custa tanto ver grávidas em todo o lado :\ Grávidas e mães com bebés de colo 😡
      Vais ver que 2016 vai ser o nosso ano 🙂 Beijinho enorme. Além de paz e saúde só te desejo mais uma coisa: que consigas o teu bebé 🙂 [desejo-te exatamente o mesmo que desejo para mim :)]

      Gostar

    • Nesse sentido, da minha parte não me posso queixar. Da parte dele só é pior porque não sabem do problema e claro, inocentemente, perguntam frequentemente quando estamos a pensar ter filhos.
      Abraço e desejos de um ótimo 2016!

      Gostar

      • Para quê esconder? Qualquer um pode vir a sofrer desse problema por outras causas. A dor seria menor. Mas ele e só ele sabe como são os traços de personalidade dos seus familiares. No seu lugar, por exemplo, muitos dos meus deliciar-se-iam. Esta é a triste realidade. 😦
        Que 2016 seja o ano de todos os sonhos. Não anseiem. Vão com calma e quando menos esperarem, PLIM.
        Abraço.

        Gostar

Deixe uma Resposta

