Depois de assimilar.. Vou ser madrinha :D

No dia de natal a notícia caiu mal. Pensava que eles não queriam ter filhos e de repente ela está grávida..
Nessa noite deitei-me angustiada.. No dia seguinte, após assimilar a notícia caiu-me a ficha. Eu vou ser madrinha!
E acabei por ficar contente.. Não tão contente como se estivesse grávida mas contente..
E nessa noite (de 26 para 27) sonhei que estava no jardim de infância com 2 crianças e que a minha tia (avó do meu Afilhado(a)) ia lá levar a criança – no meu sonho (tenho quase a certeza) que era uma menina!
Entretanto, no meu sonho entravam duas crianças, um menino e uma menina, ambos com nome iniciado por D. No dia seguinte, quando falei com a minha prima, ela tem preferência por menino- com nome começado por D (e eu juro que não fazia a menor ideia).
Pode ser coincidência? Claro que pode.. Mas vamos ver se é uma menina ou um D.   [Já queria ter vindo escrever sobre o assunto mas não deu. Organizei atividades de férias letivas com crianças que me ocuparam os dias desde as 9h da manhã até cerca das 19h (hora de almoço incluída). Adorei mas foi super cansativo!]

Deixe uma Resposta

